sexta-feira, 28 de junho de 2013

Primeira versão de um quadro de giz de cera derretido

Cá estou, entre uma aula e outra (literalmente, pois agora é a hora do intervalo e minha colega linda trouxe um pote de pé-de-moleque), para postar uma pequena arte que fiz para minha sala. Ao ver as várias versões na internet de quadros feitos com giz derretido, pensei em fazer um menos "marcado", bem abstrato. Ficou assim:


 
Ele está nesse cantinho por enquanto. Por enquanto.
 
Enquanto eu fazia, marido passa pela cozinha (meu laboratório-atelier-oficina) e diz:
- Vê se cuida pra não espirrar em nada!
- É claro que eu cuido. Olha aqui, coloquei até um papelão embaixo!
 
No meio da arte eu mudei de lugar e fui terminar em cima da pia, para apoiar melhor o giz. Ao terminar, percebi que a pia estava cheia de louça lavada no escorredor. Toda respingada de giz derretido. Bom, meu professor acabou de dizer que depois que cometemos erros, o que fica é a experiência. Digamos que eu acumulei muuuuita experiência depois desse dia.
 
No fim, gostei muito da brincadeira e estou providenciando material para fazer um maior e diferente, com direito a passo-a-passo.
 
Beijos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que você achou!