sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cores! Muitas cores!!!

Depois do último post me lancei de cabeça na execução de alguns daquelas desafios.
Está sendo uma tarefa paralela entre reorganizar/remodelar/trocar-tudo-de-lugar no escritório, na cozinha e na despensa. Em relação aos móveis virou realmente uma dança das cadeiras que vou mostrar - espero - até segunda-feira (até porque está difícil se mexer por aqui do jeito que está).

Enquanto não mostro os resultados, vamos ver um quarto muito colorido de uma moça que saiu na Teen Vogue há um tempão. Eu só tinha visto uma ou duas fotos, mas agora que achei a fonte certa e dá pra ver mais detalhes.

O quarto da moça era assim, ó:



Depois da transformação ficou assim:

 
O colorido do quarto dá um ar de alegria e descontração. Quem quer colorir mas tem medo de errar a mão é só manter as paredes e móveis principais neutros, para poder acrescentar muita cor nos complementos. Repara que as paredes, cama e prateleiras são brancas, o que permite a brincadeira entre a mesa vermelha, tapete coloridão e todos os demais detalhes, sem pesar o visual.

Gosto muito dos lustres de papel colorido. Aqui no Brasil é difícil achar eles assim, o mais fácil é comprar o branquinho básico e customizar. Ou comprar pela internet vindo de fora! O mural é personalizado e permite que a dona expresse sua identidade, gostos e o que mais quiser.
 
 
 
 
Algumas ideias, quando são boas, permanecem mesmo quando já estão um pouco batidas, como esta, de pintar uma parede ou porta com tinta esmalte fosca preta ou verde e usar como quadro-negro.
 
 
Aqui a dona do quartinho, toda fofa e orgulhosa!!!
 
Imagens: Teen Vogue
 
Gostou do ambiente? Deixe sua opinião pra gente saber!!!
 
Beijos e tchau!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que você achou!