quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A casa dos outros e duas mesas azuis

Me deparei com essa mesa/carrinho na Casa Chaucha e não é que me encantei?



Aproveito para deixar mais algumas imagens do site, por que vale a pena visitá-lo. Ele mostra diversas casas, e todas tem uma coisa em comum: a personalidade do dono evidente na decoração, todas sempre muito personalizadas e recheadas da prática do "eu que fiz/herdei/reformei/pintei-o-sete". Por enquanto são 102 casas visitadas.


Janelão louco de lindo.
 


Vasos bem fáceis de fazer e com efeito ótimo.


Um pátio muito bacana e ainda com potencial para mais transformações.

É claro que encontramos lá casas que nos tocam e outras que não são tão a nossa cara, mas afinal, essa é a graça, não é?

Aqui uma das minhas favoritas:


Ah, essa imagem abaixo já apareceu em vários blogs, por causa da divisória inusitada que a moradora inventou, mas o que eu realmente gostei foi do conjunto sofá gostoso e neutro + almofadas, tapete e pufe cheios de cor + mesinha do tipo achei no lixo e deixei um luxo!



E que sempre a gente se inspire em fazer do nosso lar um lugarzinho que nos represente e expresse!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que você achou!