segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regadores

Hoje minha tia me enviou a imagem abaixo pelo facebook, ela sabe que adoro regadores e bules de metal!

Sweet Design

Isso me me fez pensar que é hora de eu usar os que tenho em casa (são como os da foto abaixo, um amarelo e um azul) e colocá-los em um lugar especial no jardim! Estou preparando algumas floreiras para compor um espaço bem gostoso.


http://www.dolcelari.com.br/loja/


Também tenho um regador maior, antigo, que é praticamente uma herança de família. Ele vai me exigir um pouco mais de cuidado, retirar a ferrugem e fazer uma nova pintura, mas valerá a pena. Enquanto penso nos detalhes do projeto, alguns regadores para inspirar:


Sweet Design
 
http://achadosdedecoracao.blogspot.com.br/


www.mercadobonito.com.br

A ideia destes pendurados por correntes, por enquanto, é a eleita lá pra casa:


Revista Living
  Este é uma adaptação interessante, mas por enquanto ficará apenas como sugestão mesmo:

E para finalizar, o lindo retrato de Robert Doisneau, de 1945,  "La Douche Raizeux".


Espero terminar amanhã o projeto e trazer as fotos pra cá!

Beijos e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diz o que você achou!